sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Consulta à Comunidade Escolar

Como é bom vivermos em democracia!
Está chegando o período de Consulta à Comunidade Escolar para escolha da Direção das Unidades Escolares da Rede Pública Prefeitura da Cidade no Rio de Janeiro.

Em nossa escola temos somente a chapa " CRESCER",  composta pela atual direção ( professoras Jaciléia Barreto,  Denise de Sá  e Márcia Luíz) que tem sido muito bem avaliada, não só pela comunidade escolar como pela CRE e Secretaria Municipal de Educação.
Nessa gestão a escola tem recebido vários prêmios como Prêmio Sesi Educação, Prêmios Anuais de Desempenho, indicação  para o Troféu Rio Educa e outros reconhecimentos, não só pelos bons resultados mas também pela excelente conservação do prédio, gestão de recursos e relacionamento com responsáveis.
A chapa CRESCER cumpriu satisfatoriamente todos os requisitos exigidos para candidatar-se  à direção da escola, como análise do plano de gestão pela banca avaliadora e certificação no Curso de Gestão Educacional Pública.
 Convidamos especialmente a  todos os responsáveis para comparecer à escola no período de consulta que será nos dias 23, 24, 25 e 26 de novembro (quarta, quinta, sexta e sábado da próxima semana) para através de seus votos obtermos o quórum necessário e  garantirmos a continuidade dessa gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário