sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Retorno da Equipe E.M. Prof. Felipe Santiago



            Após um merecido período de descando, a equipe de professores da Felipe Santiago voltou ao trabalho com atividades com  muita alegria e disposição.
            Em breve teremos  informações aqui sobre o tema 2011 de nosso Projeto Político Pedagógico, apresentação da equipe, etc...

   Mensagem de Boas Vindas
        S ua presença é muito importante,
        E stamos felizes por tê-la conosco.
        J untos construiremos o futuro de nossas crianças,
        A gradecemos sua colaboração.

       B uscaremos oferecer o melhor,
       E staremos trabalhando para alcançar nossos objetivos,
       M uitas alegrias, com certeza, conquistaremos.

       V amos trilhar juntas o caminho do conhecimento,
       I r mais além do que se pode enxergar,
       N esta longa jornada, não estaremos sozinhas,
       D eus conosco estará e nos abençoará,
       A legres e orgulhosas venceremos esta etapa!

Jaciléia, Denise e Márcia

Um comentário:

  1. Quero agradecer a toda equipe da escola Prof° Felipe Santiago, por cuidar e educar dos nossos filhos. Recentemente, meu filho levou um tombo na escola e machucou perto do olho e imediatamente recebeu o carinho e o cuidado de todos vocês. Assim que ele chegou em casa, eu tava muito nervosa; achei que tinha acontecido algo pior! Mas logo ele me confortou dizendo: mãe não fique assim, eu to bem, cuidaram de mim, colocaram gelo e eu não to sentindo mais dor. Fiquei muito feliz! Sei que posso confiar nessa equipe maravilhosa que cuida dos nossos anjinhos! Obrigada...

    ResponderExcluir