segunda-feira, 2 de julho de 2012

Troféu Rio Educa

Nosso blog foi selecionado para concorrer ao Prêmio Troféu Rio Educa.

O TROFÉU RIOEDUCA é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Subsecretaria de Novas Tecnologias Educacionais e o Portal Rioeduca e tem como propósito fundamental destacar e premiar boas práticas pedagógicas, bem como destacar e premiar escolas e professores que tenham blogs relevantes para sua comunidade escolar.

No ano passado fomos finalistas na categoria Projetos de PROMOÇÃO da SAÚDE – RIO SAUDÁVEL ( fotos).



Este ano estamos concorrendo na categoria melhor Blog de Unidade Escolar.

Divulgue e participe votando em nosso blog!

Como ocorrerá a votação?

1. O sistema de reconhecimento de habilitados para votação está diretamente ligado ao cadastro da Educopédia***. Acesse-o usando o login e senha que usa para utilizar a plataforma de aulas digitais.
***IMPORTANTE: caso tenha qualquer problema de acesso à Educopédia, envie email para educopedia.suporte@rioeduca.net
Esta postagem também poderá ajudá-lo a acessar a Educopédia: Acesso à Educopédia e ao Rioeduca.

2. Após fazer o login no sistema, selecione as categorias separadamente para votação. Ou seja, você pode clicar em cada uma e só serão exibidos os projetos e blogs referentes à categoria selecionada.

3. Não é necessário que você vote em todas as categorias quando logar. Portanto, é possível que você acesse a votação mais de uma vez, entrando com login e senha, porém apenas será possível votar nas categorias em que ainda não votou.

4. Você poderá clicar e acessar as categorias em que já votou, mas a única coisa que visualizará será a exibição dos votos parciais da votação para a categoria selecionada.
Não haverá votação popular para os Blogs de Alunos. Como apenas três blogs foram habilitados, estes já estão automaticamente como finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário